quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Assassino procurado pela polícia é preso na Serra-Es

Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória





Um homem acusado de cometer homicídios foi preso pela Polícia Militar no bairro Tubarão, na Serra. Na casa de um amigo do acusado os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado e uma touca ninja, que, segundo a polícia, foram usados em assassinatos.

"O encontramos em frente à padaria. Ao ser abordado, ele disse espontaneamente que participou do homicídio, estava sendo ameaçado e que, para se defender, matou primeiro. A arma estava na casa de um amigo e ele nos levou ao local. Fomos autorizados a entrar pela dona da residência, que não sabia a situação, e achamos a arma no armário“, explicou o cabo Borguignon, da Polícia Militar.

De acordo com policiais, Tiago Américo Zappé, de 21 anos, é um assassino frio e calculista. Ele confessou ter matado Marcos de Jesus, o Marquinhos. O crime ocorreu no último dia 11 e o motivo para a morte do homem foi uma discussão banal que terminou em ameaça.

"A informação que ele nos deu no momento da apreensão foi que ele não usa drogas, mas que, se alguém mexer com ele, morre", acrescentou o cabo.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Serra. A polícia acredita que o criminoso tenha participação em outras mortes no município.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: