sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Artesão põe fogo no apartamento da ex-namorada em Vitória-Es



O fim de um relacionamento de cinco meses terminou em um incêndio criminoso no bairro Maria Ortiz, em Vitória, na noite desta quinta-feira (9). O artesão Rogério Dias Coutinho é suspeito de ter incendiado o apartamento da ex-namorada, uma técnica em enfermagem de 37 anos. Os trabalhos do Corpo de Bombeiros no local foram acompanhados por dezenas de curiosos. O incendiário teria entrado no apartamento por uma marquise e, na fuga, ainda teria se ferido ao pular do imóvel. As marcas de sangue do acusado ficaram no chão. Apesar dos indícios, ele nega o crime e nega até o relacionamento com a vítima. "Eu tenho uma ocorrência contra ela e o filho dela porque tentaram me matar. Ela me machucou primeiro. Não namorei ela, ela que me namorou", afirma Rogério.
A ex-namorada conta que o artesão é agressivo e mostra os vários hematomas espalhados pelo corpo: nos braços, seios e barriga. Ela terminou o relacionamento após agressões mais recentes, que ocorreram no domingo, quando começaram também as ameaças de morte.
"Eu queria dar um tempo. Só que ele começou a achar que eu estava com outra pessoa. Nesse

tempo ele começou a me perseguir, fazer ameaças, ontem ele me ameçou de morte e me pediu três dias para sair do bairro ou da cidade. É o ciúme. Ele é muito ciumento", diz a vítima.
Na noite desta quinta-feira a técnica em enfermagem foi ao DPJ de Vitória para registrar um boletim de ocorrência contra Rogério e, ao sair, foi para a casa de uma amiga porque estava com medo das ameaças. Na residência da colega ela foi informada que o apartamendo havia sido incendiado.
"Gente, nunca comecem um relacionamento sério sem conhecer a pessoa. Não façam isso. Eu caí numa dessas, não quero isso para ninguém. Estou aqui com a roupa do corpo. Ele queimou tudo", lamenta a vítima.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: