TV Vitória
Um acidente envolvendo um ônibus e uma kombi que transportava funcionários da Cesan deixou um motorista ferido na Avenida Dante Micheline, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (09).Foto: Reprodução TV Vitória 
O topógrafo Erasmo Abreu estava no banco de trás da kombi e saiu ileso. Ele disse que acredita que escapou do pior. "Eu só ouvi um choque. Quando olhei, não dava para ver quem estava errado. Foi um milagre ninguém ficar gravemente ferido", comentou.
A kombi seguia no sentido Camburi - Aeroporto de Vitória quando tudo aconteceu. Segundo testemunhas, o motorista teria avançado o sinal e o ônibus até tentou evitar a colisão. "O carro que estava na frente dele avançou o sinal e ele pensou que estava aberto. Não teve como parar", explicou o motorista do ônibus, José Gonçalves.
No coletivo, que seguia do Terminal de Laranjeiras para o Terminal de Campo Grande, estavam mais de 70 passageiros. Ninguém se feriu. Os três funcionários da Cesan que estavam na kombi seguiam para a Serra. Dois deles foram internados no Hospital São Lucas, em Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário