quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Agricultor que disse ter sido seduzido por criança pratica o suicídio na cadeia

NBMNOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

O agricultor Antonio Modesto da Cruz, de 39 anos, praticou o suicídio no final da manhã desta sexta-feira em uma das celas da cadeia pública de Assaré. O detento de uma cela em frente viu quando o mesmo pulou para se enforcar em uma corda e passou a gritar chamando a atenção dos agentes carcerários. Quando eles chegaram trataram de suspendê-lo e ir em busca de uma faca para cortar a corda.

Ele ainda foi socorrido às pressas para o Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré, mas faleceu pouco tempo após dar entrada. O agricultor foi preso na quarta-feira, dia 8, ou quatro dias após ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 4 anos de idade e iniciais E. S. S. quando se encontrava na residência de sua avó. Segundo testemunhas, Antonio Modesto estava muito deprimido na cadeia.

Segundo o Sargento Bandeira, Comandante do Destacamento Militar, na manhã de hoje, ele apanhou a corda da rede em que dormiu nos últimos dois dias e praticou o suicídio por meio de enforcamento. O agricultor teria praticado sexo oral e obrigado a criança a pegar no seu pênis. Ele contou à polícia, em seu depoimento, que só fez isso porque a criança o seduziu.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: