segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rapaz com deficiência mental desaparece e volta para casa baleado na Serra-ES

TV Vitória

Foto: Divulgação/ Governo do Estado






Uma tentativa de homicídio ainda não esclarecida deixou um jovem de 22 anos ferido em Bairro das Laranjeiras, na Serra. Segundo familiares da vítima, João Carlos dos Santos, o rapaz é deficiente mental e chegou em casa sangrando depois de quatro dias desaparecido. O pai do jovem percebeu que o filho havia levado um tiro na região da cintura.

"Ele sumiu porque tem problemas mentais, mas alguém agrediu ele. Isso é uma violência o que fizeram contra meu filho", desabafa João Soares de Carvalho. Ainda segundo o pai da vítima, João teve uma crise na última quarta-feira (5) e saiu de casa sem rumo. Ele retornou apenas na manhã deste domingo (9).

"Meu filho toma remédio controlado e a gente procurou no Dório Silva, na delegacia e teve um ponto em que a gente procurou nos desaparecidos", afirma João Soares. João Carlos foi atendido no Hospital Dório Silva, na Serra, e segundo os médicos o estado dele é estável. O rapaz foi liberado e levado para casa de ambulância. Sobre o desaparecimento de quatro dias o rapaz preferiu não comentar. "Não foi nada. Não quero falar nada", disse a vítima.

Segundo o pai, quando João tem crises ele fica agressivo e isso pode ter motivado a tentativa de homicídio. "O que eu posso dizer é que ele pode ter batido em um carro, se enrolado com alguém, pode ter acontecido qualquer coisa e foi Deus que abençoou para não tem um problema mais grave. Ele toma remédios e fico muito feliz por ele ter aparecido", diz o pai do jovem baleado.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: