sábado, 30 de abril de 2011

Assassino Preso integrante de quadrilha que tem lista de mortes no Orkut

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória









Um homem foi preso quando dormia na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Jardim Carapina, na Serra. Segundo a polícia, Cleide Emílio Siqueira, conhecido como "Pânico de Jardim Carapina", de 28 anos, é integrante da quadrilha de homicidas responsável pela criação de uma página na internet que divulgava uma extensa lista da morte.

Ao passo que cada rival era executado, a lista era atualizada. O homem, que tem um mandado de prisão em aberto por homicídio, nega a participação na quadrilha. "Esse apelido eu tenho é de bate-papo. Estão me acusando de um homicídio que eu não cometi. Se a polícia rastrear e conseguir os endereços, vai descobrir quem é o autor do Orkut e ver que eu não tenho nada a ver com isso", disse o suspeito.

Apesar de Cleide negar, a polícia não tem dúvidas. "A polícia já vem investigando esse cidadão há três meses. A gente sabe das práticas criminosas dele no bairro Jardim Carapina, que é um bairro muito violento e com muitos homicídios. A gente vem monitorando todos os criminosos que atuam na região", disse o tenente coronel José Dirceu.

Além de Cleide Emílio Siqueira, outras quatro pessoas foram detidas, entre elas, dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Na casa deles, foram encontradas uma carabina, drogas, cordões, além de ácido bórico e balança de precisão.

Cássia Santana Nogueira é uma das pessoas detidas e explicou o motivo pelo quela ela possuía a balança de precisão e o ácido bórico. "A balança eu nunca usei. Minha irmã que usava para fazer pão, mas ela foi embora e pediu para eu tomar conta das coisas dela. Já o ácido bórico era para curar o machucado da égua do meu irmão. Me falaram que era bom e eu comprei para passar no animal", disse a suspeita.



O bairro Jardim Carapina é considerado o 3º mais violento da Serra. De acordo com a polícia, as prisões são muito importantes para a diminuição do número de homicídios no município. "Tem várias quadrilhas na região da Serra e os índices de homicídios são muito altos. Esse elemento que nós tiramos das ruas é de alta periculosidade. É um alívio para a comunidade local", comentou o tenente.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: